Aguarde, carregando...

Segunda-feira, 22 de Junho 2026
Carregando jogos...
Agito Folia

Banda Os Gravatas anima o carnaval da Região de Campinas

O grupo promete transformar a noite de domingo em uma grande festa a céu aberto, reunindo clássicos carnavalescos e muita energia no coração de Artur Nogueira.

AGITOMAX
Por AGITOMAX
Banda Os Gravatas anima o carnaval da Região de Campinas
Foto: Marcelo Almeida
IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

O Carnaval 2026 chegou e a Banda Os Gravatas levará muita alegria e animação para os foliões da Região. Em Artur Nogueira, a banda se apresentará pela segunda vez consecutiva no Carnartur. O show acontecerá no domingo, dia 15, na Av. Fernando Arens, na Praça do Coreto, às 22h30.

O público pode esperar uma alegria contagiante, com os grandes sucessos que vão fazer todos extravasarem a alegria na festa, que é uma das principais da Região Metropolitana de Campinas. O repertório vai dos clássicos do axé, samba, pagode e pop aos sucessos atuais.

Segundo Kleyton Eduardo, líder da banda Os Gravatas, a expectativa é alta, já que foi um ano inteiro de planejamento para levar o melhor show para o maior evento popular. “Preparamos um repertório muito animado com os hits do verão 2026, sem deixar de lado aquelas músicas que todos amam dançar”, conta.

Publicidade

Leia Também:

Toda a preparação não é para menos, já que é a segunda vez que a banda Os Gravatas volta ao palco do Carnartur. “É uma grande alegria e responsabilidade voltar a fazer o carnaval de Artur Nogueira. O convite da Secretaria da Cultura mostra o quanto agradamos o público em 2025, o que aumenta ainda mais a nossa responsabilidade em fazer o público vibrar neste carnaval”, afirma Kleyton Eduardo.

Em Limeira, a Banda Os Gravatas também estará presente

Além do Carnartur, a Banda Os Gravatas também animará o Carnaval do Fundo Social de Limeira. O show acontecerá no próximo dia 13 de fevereiro no Clube Gran São João, a partir das 14h.

Para o tradicional Baile de Carnaval da Terceira Idade, promovido pela Secretaria de Promoção Social (Seprosom), a Banda Os Gravatas preparou um show especial para fazer o público relembrar os grandes bailes de época, com marchinhas e clássicos do carnaval.

No ano passado, o evento, que tem como objetivo ampliar o acesso à cultura e ao entretenimento, reuniu cerca de 800 pessoas. 

AGITOMAX

Publicado por:

AGITOMAX

Há mais de 12 anos, conecta artistas, festivais, shows e acontecimentos ao público, levando conteúdo exclusivo para milhares de pessoas diariamente. Com cobertura especial de eventos, entrevistas, notícias e bastidores, o AGITOMAX se consolidou como...

Saiba Mais
WhatsApp AGITOMAX
Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível.